Marktest patrocina Prémios à Eficácia

O Grupo Marktest é o mais recente membro da lista de patrocinadores dos Prémios à Eficácia da Comunicação, juntando-se a parceiros como Cemusa, FilmBrokers, TVI, Adstream e Youtube. O grupo justifica a sua ligação à iniciativa com o facto de deter um conjunto de empresas especializadas na área de estudos de mercado e processamento de informação, que trabalham também no campo da medição de eficácia.

“A associação aos Prémios à Eficácia vem contribuir para o fortalecimento desse território de imagem”, indica o Grupo Marktest em comunicado. Segundo o grupo, a eficácia é fundamental e preciosa para todas as organizações, especialmente para uma empresa de estudos de mercado.

Promovidos pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e pela Exoticology, os Prémios à Eficácia premeia a excelência em comunicação e a demonstração e eficácia. São avaliados critérios como objectivos, estratégia, criação, realização, planeamento e resultados alcançados.

A edição deste ano recebeu um total de 172 candidaturas, o que representa um novo recorde e um crescimento de 50% em relação aos anos anteriores. Os grandes vencedores serão conhecidos em Novembro.

Artigos relacionados