Marketing Multisensorial aplicado ao vinho em debate

Charles Spence tem regresso marcado a Portugal para o próximo dia 12. O neuropsicólogo e professor da Universidade de Oxford está a preparar uma conferência sobre Marketing Multisensorial aplicado ao vinho e produtos alimentares, no âmbito da edição deste ano da iniciativa Vinhos em Cena – que decorrerá nos dias 23 e 24 deste mês.

“Gastrophysics: Multisensory Wine Experiences” é o mote da conversa que Charles Spence protagonizará, a partir das 17h30, no Teatro Tivoli BBVA. O objectivo do orador é explicar como a estimulação sensorial influencia tudo o que comemos e bebemos, passando por áreas tão distintas como a música ou a tecnologia.

A conferência é dirigida a todas as pessoas ligadas à gastronomia e enologia, profissionais ou não, mas também ao marketers com especial interesse no campo do Neuromarketing. A entrada é gratuita, mediante inscrição antecipada.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio