Marketing ibérico da CBRE nas mãos de uma portuguesa

Mónica Pinto Coelho é a nova directora de Marketing de Asset Services da CBRE para Portugal e Espanha, o que significa que é responsável pelas áreas referentes a centros comerciais, escritórios e brand events. Sob a sua alçada estão mais de 30 shoppings, incluindo o Xanadu (Madrid) e o Diagonal Mar (Barcelona), e programas como Premier Properties e Office’Play.

A profissional portuguesa chegou à empresa há dois anos para desempenhar o papel de Marketing & Specialty Leasing manager em Portugal. Nestas funções, liderou o rebranding de três centros comerciais: Nosso Shopping (Vila Real), Alameda Shop & Spot (Porto) e Alma Shopping (Coimbra).

«Foi naturalmente com grande entusiasmo que aceitei este desafio. Trabalhar o mercado ibérico permite criar sinergias entre os dois países, ganhar escala bem como ter uma visão mais alargada do sector e de quais as expectativas do consumidor actual», avança Mónica Pinto Coelho. Em comunicado, aproveita para indica que o seu grande objectivo é «criar diferenciação através de estratégias de marketing experiencial, segmentado e inovador».

Mónica Pinto Coelho começou a sua carreira no Marketing da Sonae Sierra em 1999, tendo tido experiências profissionais em Madrid e Hong Kong. É também co-fundadora da Ro&Mo, empresa que cria e comercializa acessórios de viagens de luxo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo