Marketing Digital em discussão em evento da Edit

Antero Ferreira, senior Product manager da Farfetch, João Vitória, chief growth officer da comOn, Carolina Correia, Traffic manager do Observador, e Maria Garcês, Social Media strategist da Adclick, são apenas alguns dos oradores convidados para a próxima edição das Industry Sessions by Edit. Trata-se de um evento, desdobrado em duas datas (14 de Maio em Lisboa e 4 de Junho no Porto), criado para juntar no mesmo espaço vários profissionais da indústria digital.

Em destaque vão estar tópicos como Social Media, Google Adwords, E-commerce e Gestão de Projectos, sendo que no final de cada apresentação haverá espaço para questões por parte do público. “O ambiente descontraído e a promoção do networking proporcionam uma maior proximidade entre os oradores e o público”, explica a organização em comunicado.

Como tem acontecido em edições anteriores, o valor das inscrições em ambas as sessões das Industry Sessions by Edit revertem na totalidade a favor de instituições de solidariedade social. A Make-a-Wish e a Fundação Gil serão as beneficiadas em Lisboa e Porto, respectivamente. A inscrição tem um valor de cinco euros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O Jim não é humano mas já é o melhor recrutador do maior banco de Singapura
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”