Marketing de Saúde explorado em livro

Ricardo Mena e Pedro Aguiar são ambos docentes no IPAM e são também os responsáveis pelo livro “Health Care Marketing”, cujo lançamento está marcado para o próximo dia 6, na Casa da Música.

O livro, dedicado à análise de como criar, gerir e melhorar uma estratégia de Marketing centrada nas pessoas, vai ser apresentado por Carlos Brito, pró-reitor da Universidade do Porto, e Maria Amélia Ferreira, directora Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

“Health Care Marketing”, editado pela Texto Editores, é o resultado de anos de investigação e de vários projectos que os dois docentes foram acompanhando na área da saúde.

Ricardo Mena é doutorado em Comunicação e Publicidade e, actualmente, dirige o mestrado em Gestão de Marketing do IPAM do Porto, onde é também professor adjunto na área de Marketing Estratégico. É ainda fundador e director de Inovação da marca MM + A Branding. Pedro Aguiar, por seu turno, é licenciado em Biologia, tem um MBA em Marketing e além de professor na área de Marketing é CEO da AH Business.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)