Marketing da Swatch nas mãos de Luís Gomes

Luís Gomes, que foi até ao final da semana passada head of Marketing Household Care & Fabrics Conditioners na Unilever, será o novo director de Marketing da Swatch iniciando funções na próxima semana. O profissional de 34 anos conta com onze anos de experiência na Unilever, tendo trabalhado marcas como Tresemmé & Linic, Flora & Tulicreme, Calvé e Olá, Magnum & Cornetto. É licenciado em Marketing e tem um mestrado em Gestão Empresarial.

Recorde-se que o anterior director de Marketing da Swatch, Tiago Melo, deixou no Verão as funções na Swatch para regressar à L’Oréal. Durante este período,  transitoriamente e enquanto decorreu o processo de recrutamento para a Swatch, tem sido João Aleixo, director de Marketing e Vendas Fashion & Style, a acumular estas funções.

Texto de Maria João Lima

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber