Marketeer experimenta team building da Bimby

As acções de formação Cook It by Bimby têm uma nova opção para empresas, que promete estreitar as relações profissionais nas organizações. As novas sessões de team building desafiam os participantes a trabalhar em equipa, pensando e preparando receitas com base em ingredientes apresentados dentro de uma caixa mistério.

Para ajudar a aguçar os instintos competitivos dos colaboradores, o desempenho de cada equipa é avaliado com base em diversos critérios, incluindo limpeza da bancada, entreajuda, empratamento e qualidade da receita confeccionada. Podem participar até 21 pessoas em cada sessão.

O team building Cook It by Bimby é um projecto da Vorwerk, empresa alemã responsável pela comercialização do robot de cozinha Bimby, e pode ser realizado nas lojas Bimby equipadas para acções de formação. Todos os utensílios e ingredientes necessários são fornecidos pela organização.

Segundo a Vorwerk, os “benefícios comprovados da culinária no alívio do stress” inspiraram a empresa a desenvolver a nova oferta para empresas, que pretende “fomentar espírito de pertença e, consequentemente, melhorar o desempenho dos grupos de trabalho”.

A equipa da Marketeer foi a uma loja Bimby em Lisboa para colocar à prova a experiência de team building da Vorwerk, tendo sido acompanhada por alguns elementos do YoungNetwork Group (agência de comunicação da marca). O resultado está à vista neste vídeo e na galeria de fotos, em baixo:

Artigos relacionados