Marketeer estreia hoje programa diário na RTP

1M_azul_2O programa diário “Marketing num Minuto by Marketeer” é o projecto televisivo da Marketeer, que arranca hoje nos canais RTP (RTP1, RTP Informação, RTP África, RTP América, RTP Ásia e RTP Internacional).

No mês em que comemora 18 anos de existência, a Marketeer arranca com o primeiro programa diário sobre a actualidade das marcas para televisão.

«A Marketeer está mais madura e pretende com este programa complementar e destacar o dia-a-dia do trabalho das marcas em Portugal e no mundo, de forma inovadora, breve e actual, bem como levar a Marketeer para outras plataformas», explica Mª João Viera Pinto, directora da revista Marketeer. E acrescenta: «A Marketeer precisava de sair do papel. Depois dos prémios, das conferências e de estar disponível em iPad, era necessário dar o salto para outros meios».

O projecto resulta de um ano de negociações com os canais de televisão. «A RTP mostrou-se mais aberta a este formato», adianta a responsável, revelando ainda a existência de negociações com uma estação de rádio para reproduzir o programa nesse meio.

De segunda a quinta-feira, o programa, que tem o formato de um minuto de duração, será preenchido com notícias, aproveitando conteúdos da revista impressa e do site da Marketeer. À sexta-feira serão exibidas entrevistas – também com a duração de um minuto – com profissionais do sector, que depois poderão ser desenvolvidas de forma mais aprofundada na edição impressa.

O programa está garantido por três meses, contando com apoio à produção da Central de Cervejas, EDP, Vodafone e Jaba Recordati.

As vozes off do programa serão garantidas por Maria João Vieira Pinto e Maria João Lima (da Marketeer), a produção ficará a cargo da Sonomage, enquanto a imagem será da responsabilidade da Ivity Brand Corp.

Previsão dos horários de transmissão do programa para o dia de hoje, 20 de Janeiro:

RTP 1 – 24h30

RTP Informação – 20h57

RTP Internacional – 19h00

RTP África – 21h45

RTP América – 19h00

RTP Ásia – 10h05

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual