Marketeer e SAP debatem importância da experiência

É já amanhã que a Marketeer e a SAP se juntam para um debate em que o valor e a importância da experiência servem de ponto de partida. “Experience Matters” é o mote do evento marcado para entre as 9h e as 11h, no Myriad Crystal Center by Sana, em Lisboa.

O Fórum Marketeer | SAP arranca com Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group e responsável por dar as boas-vindas ao evento. Segue-se uma apresentação de Alfredo Expósito, da SAP, sobre “Closing the Customer Experience Gap”.

A segunda parte do fórum fica marcada por uma mesa redonda com a presença de João Filipe Torneiro, director de Marketing e Desenvolvimento de Negócio da Galp; Ricardo Torres Assunção, director de Marketing do Grupo Dia; Duarte Canário, COO do Digital Group; Patrícia Fernandes, directora de Marketing do Banco Montepio; e Nuno España, director de Marketing e Customer Management de Lusíadas Saúde. A moderação fica a cargo de Ricardo Florêncio.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift