Marketeer debate como a sustentabilidade muda os negócios

É já na próxima quinta-feira, dia 21, que a Marketeer organizará um fórum dedicado ao tema “Quando a sustentabilidade muda os negócios”. Marcado para o Hotel Dom Pedro, em Lisboa, o evento terá como objectivo a troca de ideias, experiências e testemunhos.

A abertura do Fórum Marketeer estará a cargo de Ricardo Florêncio, CEO da Multipublicações, editora que detém a Marketeer mas também títulos como Executive Digest, Human Resources Portugal e Viagens & Resorts. Segue-se uma apresentação orientada por Pedro Miguel Silva, associate partners na Deloitte e Keynote Speaker no evento.

A agenda continua com uma mesa redonda, que contará com quatro intervenientes: Jose Ataíde, director corporativo de Sustentabilidade na The Navigator Company; Miguel Coleta, director de Sustentabilidade na Philip Morris International; Ricardo Tomaz, director de Marketing Estratégico e Relações Externas na SIVA; e Teresa Burnay, directora de Comunicação e directora de Marketing (Beleza e Higiene) na Unilever. A moderação será da responsabilidade de Maria João Vieira Pinto, directora de Redacção da Marketeer e Executive Digest.

O encerramento do Fórum Marketeer contará com Ana Teresa Lehmann, secretária de Estado da Indústria.

Artigos relacionados