Mark Ronson desvenda futuro dos vídeos de música

Mark Ronson partilhou na sua conta de Instagram uma story interactiva que pode representar uma mudança na forma com são desenvolvidos os vídeos de música. O produtor, conhecido por dar vida a temas como “Uptown Funk”, escolheu este canal para apresentar o videoclip que acompanha a nova canção “Pieces of Us”.

Com King Princess no papel principal, cantora que empresta voz à música, o vídeo pode representar o futuro dos videoclips, segundo a Fast Company. Mark Ronson não utilizou o Instagram para divulgar um teaser do vídeo, mas sim a sua totalidade, algo que não é habitual.

Mas este não é o único elemento fora do comum. Como as stories do Instagram ficam disponíveis apenas durante 24 horas, o produtor está a republicar o vídeo todos os dias, sendo que cada nova publicação apresenta também novos detalhes.

A Fast Company explica que o vídeo foi desenvolvido propositadamente para o Instagram, recorrendo a efeitos de Realidade Aumentada e deixando de lado qualquer tipo de pós-produção. A cada 24 horas, os utilizadores podem interagir de modos diferentes, comentando e respondendo a questionários ou sondagens, por exemplo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Banco Escolar da Staples angariou 15 000 euros
Automonitor
Que carro compro agora? Ramón Calderón aconselha um carro a GNC