Mário Vaz assume liderança da Vodafone Portugal

Mário Vaz é, desde o passado dia 1, o novo presidente executivo da Vodafone Portugal. O antigo administrador responsável pela Unidade de Negócios Particulares da empresa substitui António Coimbra, que assumiu, na mesma data, o cargo de presidente executivo da Vodafone Espanha.

Mário Vaz, de 50 anos, é licenciado em Direito pela Universidade Clássica de Lisboa. Em 1992 ingressou na Telecel – actual Vodafone Portugal – como gestor de Grandes Contas, tendo sido nomeado director de Marketing Operacional dois anos depois. Em 1999 tornou-se director da Unidade de Negócios Empresas, depois director da Unidade de Negócios Particulares e, em Setembro de 2009, passou a integrar o Conselho de Administração como responsável pela Unidade de Negócios Particulares, cargo que desempenhou até agora e que passa a estar nas mãos de Emanuel Sousa.

Segundo a Vodafone Portugal, Emanuel Sousa está na empresa desde 1992, onde desempenhou diversas funções relacionadas com a área de Marketing da subsidiária portuguesa da operadora. Em 2003 assumiu a direcção de Marketing da Unidade de Negócios Particulares e, mais recentemente, a direcção de Lojas Vodafone.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo