Mário Barbosa nomeado presidente e director-geral da McDonald’s Espanha

Mário Barbosa_CreditosMcDonald'sPortugal_rsO português Mário Barbosa será o novo presidente e director-geral da McDonald’s Espanha, num mercado que conta com mais de 460 restaurantes da marca e cerca de 22 mil colaboradores.

Mário Barbosa (na foto), que irá assumir funções a partir do mês de Outubro, entrou para a McDonald’s em 1999 como Responsável de Marketing. Desde 2008 que desempenhava o cargo de director-geral, tendo mantido “um sólido compromisso com o crescimento sustentado da marca em Portugal”, segundo um comunicado de imprensa.

«É com grande entusiasmo que abraço este novo desafio na McDonald’s Espanha. Acredito que a experiência no mercado português irá permitir reforçar a excelente posição da marca no país vizinho», refere Mário Barbosa.

A marca escolheu Jorge Ferraz para o cargo de director-geral em Portugal. O português de 42 anos, licenciado em Sociologia, iniciou a sua carreira a trabalhar num restaurante McDonald’s, tendo evoluído nas funções de coordenador de equipa, assistente de gerência e gerente. Em 2001 viria a ser convidado a integrar o Departamento de Formação da McDonald’s Portugal e em 2006 assumiu as funções de director de Operações que acumula com a Direcção de Desenvolvimento desde 2012.

«Esta nomeação é um grande desafio profissional, que encaro com determinação e optimismo. Os objectivos são continuar a melhorar a experiência dos nossos consumidores e reforçar a posição da McDonald’s como a marca favorita dos portugueses, no sector da restauração de serviço rápido», vinca Jorge Ferraz.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?