Maria Guedes assina colecção solidária da Zippy

Maria Guedes é a responsável pela mais recente colecção solidária da Zippy, desenvolvida em prol da Make-A-Wish Portugal. A autora do blogue “Stylista” desenhou uma linha composta por t-shirts em linho, peças leves que a marca considera serem ideais para o Verão.

De edição limitada, a colecção é totalmente fabricada em Portugal e apresenta sugestões para mãe, rapaz e menina, nas cores cru e chumbo. As peças vão estar à venda no Summer Market Stylista, marcado para o próximo sábado, dia 8, na Casa da Arquitectura em Matosinhos. Poderão ser encontradas também no site da Zippy e nas lojas da insígnia (via pedido online).

Grande parte do lucro reverte a favor da Fundação Make-A-Wish, que contribui para a realização de desejos de crianças que sofrem de doenças graves. Para que seja claro o valor entregue à fundação, a etiqueta de cada t-shirt indica o valor doado e os custos associados à produção da peça.

A t-shirt para menina e rapaz, por exemplo, custa 15,99 euros. Deste valor, 9,64 euros dizem respeito a custos e 4,63 euros serão entregues à Make-A-Wish.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP