Maria Cerqueira Gomes junta-se à L’Oréal na luta pela autoestima

Depois de, em Julho, ter dado uma lição de joie de vivre ao lado da L’Oréal Professionnel, Maria Cerqueira Gomes volta a colaborar com a marca. Desta feita, o objectivo é promover a autoestima de jovens institucionalizadas através de uma acção que contou com a participação da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Casa da Estrela e Casa de Amparo de Santo António.

A L’Oréal Professionnel convidou cerca de 15 raparigas, entre os 16 e os 24 anos, ao abrigo destas três IPSS a passar uma tarde com a apresentadora de televisão e embaixadora da marca. A missão era proporcionar a estas jovens um dia inteiramente dedicado ao empowerment feminino e à beleza, mostrando-lhes como a autoestima é um elemento crucial para o sucesso – tanto pessoal como profissional.

«Quando chego à TVI, às sete da manhã, não sou a mesma pessoa que entra no ar, três horas depois. O facto de saber que estou bonita e que a minha imagem está cuidada é algo que me dá mais confiança e segurança para apresentar o programa e ser bem-sucedida naquilo que faço», partilhou Maria Cerqueira Gomes.

A acção, que contou também com a participação da psicóloga Filipa Jardim, ofereceu às participantes a oportunidade de aprender alguns cuidados básicos de beleza. «Como marca, o nosso papel é trabalhar para melhorar a vida das pessoas», explica Frédéric Blanchon, director da L’Oréal Professionnel.

«Quando desenhámos esta acção, tínhamos um objectivo bem definido: tornar estas jovens mais confiantes, de forma a serem capazes de superar os desafios do dia-a-dia e concretizarem os seus sonhos», acrescenta o responsável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel