Maria Cerqueira Gomes dá lição de joie de vivre

O que é que Maria Cerqueira Gomes entende por joie de vivre? O desafio foi lançado pela L’Oréal Professionnel à apresentadora da TVI – e embaixadora da marca – e resultou numa campanha digital que reforça a importância da alegria e do bem-estar no quotidiano de cada pessoa.

«Quando a Maria nos falou dos momentos em que se sente mais feliz, percebemos que era esta a mensagem que queríamos passar», explica Frédéric Blanchon, director da marca L’Oréal Professionnel. De acordo com o profissional, vivemos numa era onde as pessoas querem equilibrar melhor todas as exigências da sua vida e dia-a-dia, procurando o essencial e o aconselhamento de especialistas: «Sendo a beleza e o cabelo tão importantes para a maioria das mulheres, quisemos associar-nos à Maria para mostrar como podemos fazer parte desta busca constante pela joie de vivre.»

A campanha terá várias acções ao longo do ano com especial foco no papel que os salões e profissionais têm nos cuidados pessoas e na auto-estima de cada mulher. Um estudo elaborado pela divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal revela que 98,4% das mulheres portuguesas afirma que o cabelo é essencial para a sua auto-estima.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio