As cadeiras alinhadas, as revistas velhas, o aborrecimento da espera e o letreiro de senhas. Este é um cenário que todos conhecemos e tememos: a sala de espera. Mas e se houvesse uma forma de transformar a espera em algo emocionante? É isso que a nova campanha de Crash Games da Solverde.pt, com Maria Cerqueira Gomes, propõe: “O ideal é esperar pelo momento certo”. A campanha está no ar em televisão, meios digitais, imprensa e outdoors.
O casino online e casa de apostas desportivas, sediada em Espinho, apresenta a sua nova campanha publicitária protagonizada por Maria Cerqueira Gomes. A ação decorre numa sala de espera, onde a apresentadora surge descontraída e entretida no telemóvel, completamente indiferente ao desconforto habitual destas situações, chegando mesmo a convidar outras pessoas a passarem à sua frente na fila. A mensagem é simples, mas eficaz: quem joga os Crash Games da Solverde.pt não tem pressa.
O conceito criativo “Vais deixar a diversão à espera?”, assinado pela agência Legendary, desafia-nos a olhar para a espera de outra forma. A campanha foi encarregue à Snowberry, com realização de Tiago Ribeiro e a estratégia de meios a cabo da Media Duyes.
Maria Cerqueira Gomes foi anunciada como a nova embaixadora da Solverde.pt em maio deste ano. Este é a segunda campanha da apresentadora pela marca, numa parceria que promete novos episódios em breve.
“Às vezes a diversão está mesmo em esperar…pelo momento certo! A Solverde.pt foi a primeira a lançar os Crash Games em Portugal, um jogo popular internacionalmente e que tem esta particularidade da importância do timing. O desafio foi traduzir isso numa campanha divertida, com que todos nos identifiquemos e que conta claramente com duas estrelas: a Maria Cerqueira Gomes e a senhora da receção”, afirma Telma Marques, Head of Marketing da Solverde.pt.














