Marco Amaral assume novo papel nos antigos hotéis Tivoli

Marco Amaral é o novo vice-presidente de Operações e Desenvolvimento do Minor Hotel Group para Portugal. Antes de ocupar o novo cargo, o profissional já desempenhava as mesmas funções para a América Latina, sendo que irá acumular os dois papéis, segundo avança o Publituris.

Em entrevista à mesma publicação, Marco Amaral explica que o objectivo é “consolidar a operação em Portugal e tirar maior partido da integração num grupo internacional como a Minor, com mais de 200 hotéis”. O novo vice-presidente de Operações e Desenvolvimento vai também, como o cargo indica, ter sob a sua alçada o desenvolvimento das marcas Minor no território português. O estabelecimento de contratos de gestão deverá ser o caminho a seguir.

Marco Amaral reporta directamente à sede do grupo hoteleiro, na Tailândia. Quanto à distribuição em Portugal, Jorge Beldade fica responsável pelo Algarve, Rui de Sousa por Lisboa e Coimbra, Jorge Lopes pelo Marketing e Vendas, Francisco Lopes pelo departamento Financeiro e Helena Costa pelos Recursos Humanos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal