Marcelo Rebelo de Sousa conquista confiança dos portugueses

Os portugueses elegem Marcelo Rebelo de Sousa como Personalidade do Ano, de acordo com o estudo “Marcas de Confiança 2019”: 69% dos inquiridos apontou o nome do Presidente da República. Elaborado pelas Selecções do Reader´s Digest, o estudo revela, entre outros, as personalidades em quem os portugueses mais confiam.

No campo da Investigação Científica, o primeiro lugar vai para Manuel Sobrinho Simões, eleito em 2016 o patologista mais influente do mundo. Joana Vasconcelos, por seu turno, é a personalidade de maior confiança das Artes Pásticas.

Fátima Lopes lidera na Moda, Álvaro Siza Vieira na Arquitectura, José Avillez na Gastronomia, Rui Nabeiro na categoria empresarial e Isabel Jonet no campo da solidariedade social. De acordo com o estudo “Marcas de Confiança 2019”, Ruy de Carvalho é o vencedor em Representação, António Gentil Martins em Medicina e Marcelo Rebelo de Sousa em Política. Por fim,  José Rodrigues dos Santos é o eleito em duas categorias: escritor e jornalista.

O estudo tem por base um questionário dirigido a 12 mil assinantes das Selecções do Reader´s Digest, sendo que existe uma inibição de dois anos para quem já tenha participado no questionário anterior, de modo a assegurar o seu dinamismo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP