Marcas tomam conta do Shazam

O Shazam tem um novo produto publicitário de alto impacto. A descrição é dada pela própria aplicação, ao anunciar que o Shazam Brand Takeover já está disponível para o mundo inteiro. Esta solução permite às marcas tomar de assalto a app e ocupar o ecrã do dispositivo móvel.

Desta forma, promete o Shazam, os anunciantes conseguirão atingir centenas de milhões de utilizadores de vários países. Ao recorrer ao novo produto, as campanhas das marcas ficam activas durante um dia completo, surgindo na parte inferior do ecrã em todos os momentos.

Quer o utilizador esteja na página inicial do Shazam ou a verificar os resultados a procura, haverá uma espécie de faixa com conteúdo publicitário de determinado anunciante. Apple, Coca-Cola, McDonald’s, HBO, Deezer e Netflix são algumas das marcas que já testaram o Shazam Brand Takeover.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)