Marcas não querem faltar à ModaLisboa

A ModaLisboa já invadiu o Páteo da Galé, na Baixa da cidade, para apresentar ao público – desde ontem e até domingo – as novas colecções dos criadores nacionais. As marcas não querem ficar de fora do evento e têm activações preparadas para todo o fim-de-semana.

Quem visitar a edição deste ano do evento, a decorrer sob o mote “Together”, vai poder encontrar uma instalação colorida da Renova, os produtos da mais recente colecção de perfumaria de casa da Castelbel – a “Portus Cale Rosé Blush” –, as instax squads da Fujifilm, que querem ajudar a registar para sempre os melhores momentos da ModaLisboa, e ainda o café da Bogani, que terá um espaço próprio na área social do evento, bem como a Leitaria Lisboa e os Pastéis de Belém.

Da lista de patrocinadores fazem parte nomes como a Vulcano, que irá atribuir uma bolsa de estudo no valor de cinco mil euros à melhor colecção da plataforma Sangue Novo. A bolsa atribuída terá como destino a frequência do workshop Master Level Certificate in the Fashion Area na Domus Academy, Milão. Carolina Machado, Cátia Moreira, Daniela Ciolan, Inês Silva, João Barriga, João Oliveira, M Hka, Micaela Sapinho, Hermione Flynn e Sofiya Malichenko são os designers de moda a concurso.

A Samsung, por seu turno, vai aproveitar a ModaLisboa para estrear o conceito “MySerif TV”, criado em parceria com a designer de interiores Ana Cristina Antunes. Trata-se de uma representação gráfica do ambiente duma sala de estar em que a Serif TV, a nova televisão premium da marca, ocupa o principal papel.

A Eureka Shoes também marca presença ao calçar o staff da ModaLisboa com um modelo Eureka Concept Collection.

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