Marcas garantem presença na ModaLisboa

Já arrancou a nova edição da ModaLisboa, cujo mote é “Boundless”. À semelhança do que tem acontecido, não são só os estilistas e as novas colecções a ter um lugar de destaque no evento. Também as marcas, das mais variadas áreas, fazem questão de estar presentes, lado a lado com a moda nacional.

A Samsung é uma das marcas no Centro Cultural de Belém, onde está a decorrer a 48.ª ModaLisboa, estando a promover o novo Galaxy A. A tecnológica está a desafiar os convidados do evento a desfilar numa passadeira que criou, de modo a que eles próprios se sintam as estrelas do espectáculo. A originalidade é premiada com um Galaxy A.

Também a aplicação móvel da ModaLisboa foi desenvolvida em parceria com a Samsung. Através desta plataforma é possível assistir em directo aos desfiles das colecções para o Inverno de 2017/2018, aceder ao programa, conhecer as últimas notícias e explorar galerias de vídeos e fotografias.

A Absolut Elyx é outra das marcas com activações no evento. Apresenta-se como a primeira vodka de luxo do mundo e conta com Raquel Strada como embaixadora da marca. Neste papel, Raquel Strada vai revelar todos os pormenores da ModaLisboa através das suas redes sociais e ainda lança um desafio à comunidade de seguidores: um fã vai ter a oportunidade de a acompanhar numa The Elyx Experience.

A Absolut Elyx está também a oferecer cocktails aos convidados e pequenas sessões fotográficas com Miguel Manso. No domingo, dia 12, o modelo Luís Borges junta-se à marca no encerramento da ModaLisboa numa after party no Lux.

Artigos relacionados