Marcas digitais oferecem mais benefícios aos clientes

Preços mais baixos, diversidade de formas de pagamento e envio grátis são alguns dos benefícios que os negócios de base digital podem oferecer aos clientes e 85% garantem fazê-lo, segundo um estudo da Ipsos. Realizado em parceria com o Facebook, o estudo indica que 38% das marcas digitais apresentam preços mais baixos do que as marcas que não são de origem digital.

Também existem mais marcas digitais (25%) a disponibilizar portes grátis do que insígnias não digitais (19%). Por fim, 26% das marcas digitais oferecem um leque mais alargado de opções de pagamento em comparação com 20% dos negócios mais tradicionais.

“A distância entre uma boa ideia e as pessoas às quais a ideia se dirige nunca foi tão reduzida. E novas pesquisas mostram que as marcas que adoptam novas tecnologias e plataformas sociais se encontram mais propensas a crescer”, indica o Facebook.

Cerca de três em cada quatro marcas disruptivas (marcas que começaram online) revelam níveis de crescimento mais altos em comparação com insígnias que não têm essa origem. Além disso, quase nove em 10 referem que o Facebook foi eficaz a ajudá-las a alcançar clientes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Foi mandado parar numa operação STOP? conheça os seus direitos e deveres