Marcas de Distribuição e de Fabricante no combate da década

mdd-vs-mdf_A agência de publicidade BBZ e a agência de comunicação Generator estão a organizar aquele que definem como “o combate da década”. Trata-se do seminário Marcas de Distribuição VS. Marcas de Fabricante, que teve por ponto de partida um estudo efectuado em 2010 pela BBZ, onde foi analisado o comportamento dos consumidores em relação às marcas de distribuição e que pretende apontar estratégias para que as marcas de fabricante possam vencer este jogo.

Representantes da distribuição e dos fabricantes estarão frente a frente num seminário de duas sessões a ter lugar dia 2 de Fevereiro, no Porto, e dia 2 de Março, em Lisboa. A participação nas sessões é gratuita, sendo obrigatório o preenchimento de um formulário de inscrição disponível em http://www.combatedadecada.com/ . Em tom de preparação, vários temas são já propostos a discussão na página de Facebook da iniciativa. (http://www.facebook.com/pages/Marcas-de-Distribuicao-vs-Marcas-de-Fabricante/185889944761372)

Artigos relacionados