Marcas activam-se no Portugal Open

PrimorPara activar a sua parceria com o Portugal Open, a marca de charcutaria Primor estará presente no evento, que decorre no Complexo de Ténis do Jamor entre 27 de Abril e 5 de Maio, com acções de degustação inspiradas nos anos 50 e 60, aos quais remonta a origem da marca.

A Primor irá dar a conhecer os seus produtos no Portugal Open através de espaços como a zona break point, a Sponsors Village e o restaurante Village. “A sanduicharia será o ponto alto da activação. Através da decoração típica da época, com empregados vestidos a rigor, todos os que se dirijam a este espaço têm oportunidade de viajar no tempo e sentir que estão a viver nos anos 50 e 60”, descreve a Primor em nota de imprensa. A marca irá promover ainda showcookings diários com o chef Nuno Inverneiro.

“Com esta forte presença no Portugal Open, a Primor procura atrair novos consumidores e reforçar a ligação destes com os seus produtos. Esta é a primeira de muitas acções em que a Primor irá estar presente, no sentido de incrementar a notoriedade da marca de norte a sul do País”, sublinha a marca.

Sony realiza concurso de fotografia

Também a Sony irá estar presente no Portugal Open. A marca vai promover um concurso de fotografia, através do qual vai oferecer ao vencedor um novo LCD Sony Bravia de 46 polegadas serie W9. Os interessados em participar devem tirar uma fotografia com uma referência à Sony e partilhá-la no Instagram com a hashtag #PortugalOpenSony, sendo que no final do torneio um júri vai escolher a foto vencedora entre as mais populares.

Para além disso, o espaço Sony no torneio vai contar com a presença das cantoras Diana Monteiro e Aurea, nos dias 28 de Abril e 2 de Maio, respectivamente.

Recorde-se que Portugal Open é a nova designação do torneio de ténis Estoril Open.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva