Marca portuguesa Memoraball Socks oferece viagem a Paris ao “Adepto de Ouro”

Na próxima segunda-feira, dia 29, será conhecido o vencedor da Bola de Ouro 2021, desculpa ideal para tentar encontrar também o “Adepto de Ouro”. O desafio é proposto pela Memoraball Socks, marca portuguesa que se dedica ao desenho de meias inspiradas na história do futebol mundial e que quer conhecer o maior fã da modalidade.

Através de um sorteio a decorrer no Instagram, a insígnia vai levar o grande vencedor numa viagem “à cidade do amor para celebrar a paixão pelo futebol”, ou seja, Paris é o destino final. O prémio consiste num voucher de mil euros, oferecido em conjunto com a agência Click Viaja, para cobrir todas as despesas da viagem, incluindo voos e alojamento.

Segundo é explicado em comunicado, o vencedor – que será anunciado também no dia 29 de Novembro – terá o prazo de um ano para usufruir da experiência e vivê-la com quem partilhe da mesma paixão pelo futebol.

Entretanto, para tentar ganhar o prémio, é necessário seguir a conta de Instagram da Memoraball Socks, gostar, partilhar e comentar a publicação do sorteio, identificando um número de amigos à escolha. Os termos e condições estão disponíveis para consulta online.

Artigos relacionados