Marca portuguesa de postais artesanais 3D quer celebrar emoções em papel

Há uma empresa portuguesa dedicada à celebração de momentos especiais através de postais artesanais 3D. A ideia é que as emoções ganhem forma através de arte em papel, de forma a assinalar aniversários, a chegada de um novo bebé ou, simplesmente, a amizade, entre outros motivos ou ocasiões.

Chama-se Magical Pop Up e passou recentemente por um processo de rebranding de toda a presença digital, com o objectivo de chamar a atenção para a diversidade de postais disponíveis. Isto porque, apesar de ter sido criada em 2018, só no ano passado, pouco antes da pandemia, é que a Magical Pop Up iniciou a produção.

«A nossa ideia é criar desenhos que agradem a todos os membros da família, com design mais clássico, até um design mais moderno e trendy, para ser oferecido a adolescentes e crianças. Acima de tudo, o que queremos é despertar emoções genuínas de partilha e felicidade», conta José Antunes, fundador e CEO.

Em comunicado, o responsável adianta ainda que a ideia surgiu depois de perceberem que a oferta deste tipo de postais e livros em Portugal era reduzida. «Curiosos como somos, começámos a investigar como se podiam criar estas verdadeiras obras de arte. À medida que descobríamos mais sobre a delicadeza das técnicas manuais de kirigami e sliceform, íamos ficando cada vez mais rendidos.»

Cada postal da Magical Pop Up é desenhado e construído à mão, o que significa que os clientes podem indicar mensagens personalizadas para serem acrescentadas. Além disso, os postais 3D destacam-se por serem elaborados com materiais com certificação ambiental.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...