Marca portuguesa ajuda crianças em Moçambique

Há uma marca criada em Portugal que está a impactar a vida de 20 meninas e três meninos de famílias carenciadas de Chokwé, Moçambique. Conheça a Kutsaka e os seus planos

Texto de Maria João Lima

Foi um período de viragem aquele em que Virgínia Coutinho fez voluntariado, em Chokwé, Moçambique, no ano passado. «No período em que lá estive sabia que queria criar algo que me mantivesse ligada ao país e às pessoas que lá conheci. Sabia que se iria chamar “Kutsaka”, que significa “Felicidade” no dialecto local, changana, mas não tinha a certeza do que seria», conta Virgínia Coutinho que, antes da viagem, trabalhava como directora de Gestão de Marketing Global da Socialbakers.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Maio de 2018 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040