Marca de slow living da dona da FNAC chega a Portugal

O Grupo Fnac Darty inaugura, no próximo dia 9 de Dezembro, a primeira loja em Portugal da Nature & Découvertes, uma insígnia que lhe pertence desde 2019 e que é inspirada num estilo de vida saudável e nos princípios do slow living. Com 100 lojas por toda a Europa, a nova marca em território nacional contará com um espaço localizado no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa.

A Nature & Découvertes caracteriza-se por “recriar uma atmosfera que se inspira na calma e na serenidade da natureza, uma intenção que está bem patente em contexto de loja, onde tudo está preparado para proporcionar ao cliente uma experiência diferente, muito sensorial, criada para despertar os cinco sentidos”, salienta o grupo, em comunicado.

Nuno Luz, director-geral da FNAC Portugal, explica que a Nature & Decouvertes chega «no momento certo» e que «será com certeza um marco importante na sua história». De acordo com o responsável, a marca tem como propósito criar um mundo melhor, apelando, para isso, a um modo de vida mais consciente, mais próximo da natureza, com foco no bem-estar e no respeito pelo planeta.

«É um reforço do nosso posicionamento estratégico na sustentabilidade, curiosidade e descoberta, com uma marca forte e produtos altamente diferenciadores e qualitativos. Estamos certos de que esta será a primeira de muitas», acrescenta Nuno Luz, em comunicado.

Na loja localizada no piso 0 do Amoreiras Shopping Center, junto à zona de restauração, é possível descobrir uma colecção de artigos de bem-estar para massagens, aromaterapia, prática de yoga e, ainda, uma selecção de produtos alimentares biológicos, como chás e infusões. Existem ainda produtos para actividades outdoor, além de uma diversidade de sugestões para decoração da casa, jogos, brinquedos educativos, livros para toda a família, entre outros.

Além desta loja, o plano de expansão da Nature & Découvertes para o mercado português contempla, para 2022, a abertura de uma loja flagship, com aproximadamente 350m2, onde será possível apresentar na integralidade todo o conceito da marca.

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