Marca de detergentes à base de plantas chega a Portugal

Seventh Generation é a nova marca de detergentes disponível nas prateleiras dos supermercados portugueses. Criada no seio da Unilever, a insígnia apresenta soluções à base de plantas para quem se preocupa com o impacto das suas acções nas próximas sete gerações – daí o nome escolhido.

Já com 30 anos de história, só agora a Seventh Generation chega ao mercado português. A gama de produtos é composta por detergente de loiça manual, spray multiusos e detergente líquido para bebés, entre outros. Todas as referências chegam em embalagens 100% plástico reciclado.

As fórmulas dos produtos Seventh Generation são biodegradáveis, livres de corantes ou abrilhantadores artificiais. São compostas em 97% por plantas e são totalmente naturais, tendo obtido a certificação EU EcoLabel – que promove a economia circular. A marca é também certificada pela B Corporation, o que significa que tem em atenção os colaboradores, a comunidade e o ambiente.

“Sabemos que produtos feitos à base de plantas conseguem demonstrar a eficácia que procura, e que, acima de tudo, estes produtos são a alternativa mais sustentável face aos produtos desenvolvidos à base de petróleo”, indica a insígnia em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel