Marca Criativa aposta no Audiovisual

O portefólio da Marca Criativa conta, a partir de agora, com serviços na área do Audiovisual. A agência de publicidade integrada no Sendys Group está a investir em recursos humanos e competências no sentido de alargar a sua oferta: corporate TV e display & contente management são as novidades.

“Áreas nas quais a empresa sentia grande procura no mercado, particularmente por parte de cadeias de franchising, redes de lojas e empresas de grande dimensão, tanto para a vertente de comunicação externa, como interna”, explica a Marca Criativa em comunicado. Segundo a agência, o mercado tem evoluído no sentido da imagem e do vídeo, pelo que era necessário dar este passo.

José Amaral, CEO da Marca Criativa, garante que estão de olhos postos no futuro, a avaliar constantemente o know-how da equipa, bem como as ferramentas que têm ao dispor. Desta forma, garantem ter sempre a melhor oferta – e mais competitiva – para os clientes. Ainda assim, acrescenta o responsável, há coisas que não mudam: «Os clientes esperam autenticidade e originalidade nas peças que criamos. E nós queremos que sejam únicas e que inspirem o público na criação do imaginário da marca, que o faça sentir a marca de uma forma muito real, mas também emocional.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
CUPRA no primeiro circuito construído sobre um telhado em Paris