Marca coreana de smartphones entra em Portugal

cynusT7_2A marca de smartphones coreana Mobistel está prestes a entrar em Portugal e Espanha pela mão da empresa Skyline Network. O primeiro modelo a ser lançado no mercado ibérico será o Cinus T7, que será vendido livre de operador.

O Cinus T7 conjuga as características de um smartphone e de um tablet, enquandrando-se na categoria dos “phablets”. O dispositivo está equipado com um processador de quatro núcleos, sistema operativo Android 4.2 (Jelly Bean), um ecrã de Full HD (1280 x 720 pixéis) de seis polegadas, uma câmara traseira de 13 megapixéis e uma câmara frontal de dois megapixéis. Inclui tecnologia Dual SIM, que permite gerir em simultâneo dois cartões.

De acordo com o Marketing News, no mercado português a marca irá ainda comercializar os modelos Cinus T7 (com um ecrã de seis polegadas), Cinus F5 (cinco polegadas), Cinus F4 (quatro polegadas) e Cinus E1 (3,5 polegadas).

Criada em 2003, a Mobistel tem a sua sede europeia na Alemanha e produz cerca de 2,2 milhões de smartphones por ano. O seu posicionamento no mercado centra-se em oferecer tecnologia de última geração a preços baixos. No seu site, a Mobistel afirma estar a “trabalhar para conseguir ser competitiva à escala mundial, melhorar a qualidade [dos seus produtos] e o valor da marca”.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio