Maray é a nova marca de sapatos rasos para mulheres

Uma marca de sapatos rasos para mulheres com vidas dinâmicas. É assim que se apresenta a Maray, novo projecto a nascer em Portugal pelas mãos de Rita Corrêa Mendes, ex-directora de Marketing da L’Oréal Portugal. Produz apenas colecções cápsula e de edição limitada, tornando mais especial cada um dos modelos.

«Comecei a idealizar a Maray porque não conseguia encontrar sapatos rasos e coloridos, que fossem uma extensão da minha personalidade. Procurava algo, que complementasse o meu estilo – alegre, descomplicado e elegante», explica Rita Corrêa Mendes.

Os primeiros pares de sapatos estão à venda exclusivamente no site da Maray e na loja Mini by Luna, na zona do Princípe Real, em Lisboa.

“A Maray traz uma perspectiva énitco-cosmopolita ao Made in Portugal”, afirma a marca em comunicado, indicando que bebe inspiração de países mais exóticos onde a componente artesanal, as cores e as texturas estão muito presentes. À indústria portuguesa, a Maray vai buscar o conhecimento e qualidade de produção.

Todos os sapatos da Maray são moldados por artesãos que recorrem a peles coloridas com pigmentos naturais. Os acabamentos podem ser texturados ou aveludados.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo