Maratona Clube de Portugal tem nova agência de comunicação

A Gliff é a nova responsável pela comunicação do Maratona Clube de Portugal (MCP), assumindo a definição e gestão da estratégia de conteúdos digitais. Os principais públicos-alvo do clube são a base actual de corredores e os fãs das páginas oficiais no Facebook de provas como EDP Meia Maratona de Lisboa.

Andreia Felizardo, directora-geral da Gliff, considera que o Maratona Clube de Portugal constitui uma marca de referência na área do desporto e assegura que a agência está empenhada na criação de conteúdos relevantes.

«A dimensão das provas que organiza e o impacto que estas têm no panorama nacional e internacional fazem do MCP um desafio importante para a equipa Gliff», acrescenta, em comunicado. O clube junta-se a marcas como Pump, Stone by Stone, Centros Comerciais Alegro e Red – We Like it Raw no portefólio de clientes da agência.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Luís Araújo é o keynote speaker da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Vídeo: Intervenção de Miguel Rodrigues na 2ª Conferência AUTOMONITOR