Mar Shopping Matosinhos entrega digital à Bastarda

O Mar Shopping Matosinhos levou a cabo uma consulta ao mercado e decidiu escolher a Bastarda para agência responsável pela sua presença digital. Actualmente, o centro comercial do Norte de Portugal conta com mais de 110 mil seguidores online e o desafio será potenciar o caminho já percorrido.

O trabalho da Bastarda neste sentido começa já este mês, tendo dado início a um processo de renovação da comunicação do Mar Shopping Matosinhos nas plataformas digitais. «De entre outras funções, a agência terá a responsabilidade da gestão de social media, prestar serviços de SEO e paid media de forma a ajudar a crescer o Mar Shopping Matosinhos e a sua notoriedade também no digital», explica David Beijoco, CEO da agência.

O responsável acrescenta ainda que esta é mais uma conquista para a Bastarda, sinal de que está no caminho certo: «É, para nós enquanto equipa e tendo apenas dois anos de vida, um verdadeiro privilégio sermos merecedores da confiança de marcas como o Mar Shopping Matosinhos.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual