Mar Shopping desafia a esvaziar o roupeiro

Esvaziar o roupeiro e ficar de coração cheio é a proposta do Mar Shopping Matosinhos para o próximo mês de Outubro. Entre os dias 1 e 21, irá decorrer uma campanha de angariação de roupa e acessórios a favor do Banco de Bens Doado, a unidade da Entrajuda que faz ponte entre particulares/empresas e instituições sociais que precisem de produtos não alimentares e equipamentos.

Neste caso, todos os artigos doados serão distribuídos por instituições de Matosinhos, segundo informa o centro comercial. Qualquer pessoa poderá participar na iniciativa e dar uma nova vida às peças que já não usa ou de que já não gosta – desde que em boas condições –, depositando-as no coração instalado no átrio do Mar Shopping. Aceitam-se peças de roupa e acessórios para criança, homem e mulher.

«Aquela roupa que nos faz recordar tantas boas histórias, pode contribuir para construir novas boas memórias», sublinha Sandra Monteiro, directora-geral do Mar Shopping Matosinhos.

Na angariação de fundos irão participar também a loja Ikea e Matosinhos e a Kiabi, através da doação de mobiliário e vestuário, respectivamente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva