MAPFRE cuida dos portugueses

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A seguradora MAPFRE apresentou ao mercado o “MAPFRE Cuidamos de Ti”, um plano de fidelização que permite aos seus clientes usufruir de vários serviços e benefícios exclusivos, de forma imediata e totalmente gratuita.

No seguimento do projecto de segmentação que a companhia levou a cabo em 2018, foram definidos os níveis e segmentos de cada cliente. Assim, com esta alteração, os clientes da MAPFRE passaram a ter uma classificação individual, de acordo com os seguros que têm na seguradora, e foram enquadrados nos perfis “Prata”, “Ouro” ou “Platina”.

Cada um destes segmentos atribui benefícios exclusivos sendo que, a qualquer momento, os clientes podem subir de classificação, acedendo assim a um maior número de vantagens. A companhia assegura que este plano é inovador porque, com base nos seguros e segmento que o cliente tem, são atribuídas ofertas sem qualquer custo e de utilização totalmente gratuita.

«A MAPFRE está muito orgulhosa com o lançamento do “MAPFRE Cuidamos de Ti”. Actualmente, o mercado segurador nacional não disponibiliza um plano de fidelização como o nosso que, sem qualquer custo para o cliente, permite que possa beneficiar de vários serviços, não só para si, como para a sua família», explica Luís Anula, CEO da MAPFRE em Portugal. O responsável mostra-se confiante com esta nova estratégia, que assegura ter diversas vantagens para os clientes.

«Estamos certos de que esta novidade irá garantir maior proximidade e premiar os nossos clientes, na medida em que irá acrescentar valor à nossa proposta, reforçando significativamente a experiência dos clientes com a nossa marca», afirma Luís Anula. Vantagens para o cliente “Prata” Com base nas regras de segmentação definidas pela companhia, um cliente “Prata” poderá usufruir gratuitamente do Cartão MAPFRE bankintercard.

A utilização do cartão gera pontos que são convertidos em descontos nos seguros MAPFRE. Este cartão, sem anuidade e com crédito gratuito até 50 dias, oferece ainda outros benefícios, entre os quais um seguro de Assistência em Viagem e um Seguro de Acidentes Pessoais sem custos. Oferta alargada para o cliente “Ouro” Além do cartão MAPFRE bankintercard, um cliente “Ouro” tem ainda mais vantagens, podendo também usufruir de imediato do Serviço de Informação a clientes premium e beneficiar de um atendimento preferencial e mais rápido para tratar dos seus seguros e sinistros com a companhia.

É ainda possível utilizar serviços de uma Plataforma de Saúde e Bem-Estar online que dá acesso a consultas médicas online ou por telefone, junto de uma equipa de médicos de medicina geral e familiar. Podem enviar-se exames/documentos que serão analisados pela equipa, como é o caso de análises ao sangue ou radiografias. Além disso, tem a possibilidade de obter uma segunda opinião médica no sentido de pedir o parecer dos melhores especialistas.

Durante todo o processo, o cliente será sempre guiado por um médico que o ajuda a rever o historial clínico, oferecendo assim a tranquilidade e segurança necessárias na decisão do melhor tratamento a seguir. O serviço proporciona uma reanálise do diagnóstico e do tratamento, identifica tratamentos alternativos e fornece recomendações específicas sobre a patologia, através dos melhores especialistas nacionais e internacionais. Terá ainda acesso ao programa “Põe-te em Forma”, disponível online, com uma duração de quatro a oito semanas, que propõe uma perda de peso progressiva e saudável através de uma dieta hipocalórica e equilibrada, em conjunto com exercício físico.

Este programa foi desenhado por um grupo de nutricionistas e especialistas em medicina desportiva e, durante o programa, os clientes terão à disposição, de forma gratuita, o apoio dos nutricionistas para esclarecer qualquer dúvida (email ou telefone). O cliente “Ouro” tem ainda à sua disposição o serviço de orientação nutricional, podendo esclarecer qualquer dúvida sobre alimentação, através de uma equipa de especialistas, ajudando a adquirir hábitos alimentares saudáveis e a obter recomendações para situações concretas (perda de peso, intolerâncias e alergias alimentares), alimentação adequada a patologias específicas, nutrição desportiva ou alimentação dos seus fi lhos.

E também orientação psicológica, um apoio confi dencial e personalizado por parte da equipa de psicólogos. Por último, destaque para um teste de hábitos saudáveis. É disponibilizado um relatório sobre o estado de saúde, com recomendações personalizadas e uma classifi – cação do risco cardiovascular. Este teste foi desenhado por uma equipa médica especializada em prevenção, para permitir que os clientes obtenham recomendações sobre alimentação e estilo de vida. Protecção máxima para o cliente “Platina” O cliente “Platina” tem o leque mais abrangente de vantagens.

Para além de acumular as vantagens dos clientes “Prata” e “Ouro”, pode ainda beneficiar dos serviços de protecção digital e assistência informática. Terá, assim, acesso a uma plataforma online com vários serviços informáticos gratuitos, tais como assistência informática remota, recuperação de dados, localização de equipamentos, controlo da pegada digital, anti-cyberbullying, assistência ao domicílio, antivírus e controlo parental.

Outro benefício exclusivo para clientes “Platina” é o serviço de aluguer de veículo com desconto, com preços preferenciais no aluguer de veículos. No site da seguradora é possível aceder a toda a informação relativa ao Plano de Fidelização “MAPFRE Cuidamos de Ti”, bem como à Área de Cliente, onde cada segurado pode saber, de imediato, qual a sua classificação e os benefícios a que tem acesso.

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