Mango deixa nova colecção nas mãos do público

O poder de decisão criativa sobre a colecção e a campanha Primavera/Verão 2020 da Mango está nas mãos do público. A marca está a pedir à sua comunidade de fãs e clientes para que escolham os artigos que devem ou não entrar.

O processo de selecção irá decorrer através do Instagram (como mostra a imagem), recorrendo a perguntas nas Stories para descobrir quais os artigos que devem chegar às lojas e qual o melhor caminho para a campanha de divulgação da colecção. “Your choices make us” é o mote da iniciativa que desafia a comunidade a interagir e a ter um papel activo na evolução da Mango.

De acordo com a insígnia espanhola, trata-se de um projecto pioneiro, que irá decorrer durante várias semanas. Basta seguir a conta oficial de Instagram (@mango) para participar.

Na campanha Primavera/Verão 2018, a Mango já tinha testado uma dinâmica semelhante, mas na altura os seguidores da marca tiveram oportunidade apenas de seleccionar os seus acessórios preferidos. Agora, juntam-se mesmo ao processo de desenvolvimento tanto da colecção como da campanha.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020