Mango chega aos relógios inteligentes da Apple

Já está disponível na App Store da Apple a mais recente aplicação da Mango desenvolvida especialmente para o relógio inteligente da marca da maçã. O Apple Watch ainda não está disponível em Portugal mas fica já hoje à venda em Espanha, pelo que é cada vez mais fácil adquirir o dispositivo.

A aplicação da Mango poderá ser mais um incentivo já que permite, através de comandos de voz, procurar peças de roupa em concreto, bem ao estilo de Michael Knight em Knight Rider. As diferentes linhas da Mango, incluindo colecções de homem e criança, estão disponíveis na app para que os utilizadores possam criar uma wishlist e, depois, adquirir os artigos através de transacção mobile ou via desktop.

Tendo em conta que, no último ano, os dispositivos móveis representaram mais de 30% da facturação do comércio online da marca e que esta última já vale 9,1% da facturação total, a Mango aposta ainda em  detalhes personalizados para atrair mais clientes. Exemplo disso é a geolocalização das lojas mais próximas e a disponibilização do caminho mais rápido para lá chegar.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O fascínio por impossíveis
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia