Makro quer criar a fila mais longa de Portugal

Na próxima terça-feira, dia 9, a Makro promete oferecer a melhor inauguração de sempre a um dos seus clientes. Para isso, vai promover um conjunto de activações junto ao restaurante de modo a chamar a atenção de quem passa. O objectivo? Criar a fila mais longa de Portugal.

A iniciativa surge no âmbito das celebrações do Dia do Negócio Próprio e, de acordo com a Makro, será uma surpresa para o proprietário – que sabe que algo se passa mas não tem indicações sobre o que está a ser planeado. A ideia é assegurar que um dos piores medos de quem avança com um negócio não se torna realidade: um estudo realizado pela grossista revela que 54% dos donos de negócios próprios em Portugal teme não ter clientes suficientes no dia de abertura.

«Reconhecemos o trabalho e dedicação necessários para pôr de pé um negócio independente, bem como os esforços para garantir o sucesso de um negócio. Convidamos todos os interessados e curiosos a juntarem-se à nossa fila para fazermos dela a mais longa de Portugal», conta David Antunes, CEO da Makro Portugal. Tudo irá acontecer na Rua das Galerias de Paris, no Porto, a partir das 14h.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Quer ser embaixador da Konica Minolta? E CEO por um dia?
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”