Makro procura novo jovem talento da gastronomia

Estão abertas as inscrições para a 7.ª edição do concurso Jovem Talento da Gastronomia, patrocinado pela Makro Portugal. O objectivo é encontrar o próximo grande nome da restauração nacional, nomeadamente nas áreas de Cozinha, Pastelaria, Artes da Mesa e Bar.

As inscrições para a competição estão abertas até 20 de Junho. Após esta data, terão lugar três etapas regionais a Norte, Centro e Sul do País, seguidas por uma grande final. Uma das provas terá o nome da Makro e desafiará os concorrentes a cozinhar recorrendo somente a produtos da marca própria da cadeia de retalho.

Podem participar todos os estudantes de hotelaria e restauração a frequentar escolas em Portugal, bem como jovens profissionais que exerçam há menos de um ano.

«Em Portugal, há muitos jovens a formarem-se para, no futuro, serem cozinheiros profissionais. É nesse sentido, que competições como o Jovem Talento da Gastronomia apresentam uma enorme importância e são um lugar onde estes podem demonstrar o seu talento e evidenciarem as suas capacidades. É fundamental apostar nestes jovens que vão ser o futuro da gastronomia nacional», comenta Isabel Caeiro, responsável de Comunicação da Makro Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir