Makro lança palhinhas biodegradáveis e compostáveis

As empresas de restauração e hotelaria têm novas opções para substituir as palhinhas de plástico. A Makro Portugal disponibiliza a partir de agora palhinhas biodegradáveis e compostáveis, de modo a responder às necessidades dos seus clientes e à evolução do comportamento dos consumidores.

Segundo a insígnia grossista, as alternativas sustentáveis são procuradas não só por serem mais amigas do ambiente como também por serem “cada vez mais trendy”. Ao disponibilizar palhinhas biodegradáveis, a Makro consegue diversificar a sua oferta, tal como explica Márcio Sampaio, head of Dry & Non Food da Makro Portugal.

«Temos trabalhado muito para assegurar que diversificamos a nossa oferta e apresentamos ao mercado produtos diferenciadores e eco friendly. Cada um de nós pode ajudar a fazer a diferença e a Makro, enquanto empresa grossista, pode ter um impacto bastante significativo no sentido de ter presente no seu sortido este tipo de produtos», afirma o responsável.

Márcio Sampaio adianta ainda que a Makro está a trabalhar para ter cada vez mais referências desta natureza e promete novidades para breve.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Já conhece os novos sinais de trânsito?