Makro já vende online

Pensado para o mercado Business to Business (B2B), o novo projecto da Makro permite aos clientes da empresa grossista adquirir produtos online. A loja Mshop já está disponível em Portugal, mais concretamente nas regiões onde se encontram as 10 lojas Makro: Braga, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Leiria, Coimbra, Alfragide, Cascais, Palmela, Faro e Albufeira.

Nem todos os produtos podem ser encontrados online mas a Makro garante que a MShop conta com grande parte das categorias. Assim que estiverem escolhidos os artigos, basta solicitar o dia de entrega e esperar pela encomenda.

Segundo a Makro, é possível gerir as encomendas através de listas personalizáveis, consultar o saldo (caso os clientes tenham crédito Makro), verificar o histórico e recorrer a antigos pedidos para fazer novas encomendas. A plataforma conta também com uma secção de produtos “Recomendados para si”, com base em compras anteriores.

Jorge Alexandre, head of Services, acredita que a Mshop permite poupar tempo e energia, concedendo uma experiência simples e intuitiva: «Criámos O digital é o futuro e tínhamos que estar presentes também aqui. Os nossos clientes reconhecem a nossa qualidade, pelo que as encomendadas online apenas facilitam a poupança de tempo e recursos, permitindo aos nossos clientes que se foquem o mais possível na gestão do seu negócio.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?