Makro desvenda marcas próprias

A Makro desvendou três marcas próprias, já disponíveis em loja, uma medida que visa valorizar a sua oferta e reforçar a sua gama de produtos de origem portuguesa.

Acerca das novas marcas, a Makro Chef, oferece produtos e ingredientes alimentares, a Makro Professional, engloba todos os produtos não alimentares que dizem respeito a acessórios, utensílios e aparelhos para necessidades profissionais especializadas e Makro Premium, disponibiliza produtos com uma qualidade superior à marca Chef. As novas marcas próprias juntam-se às já existentes Aro, Rioba e Sabores Lusitanos.

«Este será o ano das marcas próprias para a Makro, não apenas a nível nacional, como em 25 países do grupo, a nível internacional. Esta aposta e estratégia da Metro assinalam a importância que este tema tem para a insígnia. Fruto de estudos de mercado nacionais e internacionais, dois pilares da marca foram destacados: qualidade e segurança. Estrategicamente fez todo o sentido pensar global e agir localmente com a incorporação destes valores nas nossas marcas próprias. Por esse mesmo motivo, as nossas marcas tem o selo Makro», sublinha Luís Carneiro, Head of Fresh, Ultrafresh & Own Brands da Makro Portugal.

As três novas marcas próprias da Makro serão dadas a conhecer através de uma campanha com a assinatura “A pensar na sua marca, criámos as nossas”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva