“Make the web work for you”, desafia IPAM

“Make the web work for you” é o mote da conferência que se realiza amanhã no IPAM Lisboa e que irá contar com a presença de João Nunes, gestor de contas e de anúncios online de vendas da Google.

IPAM-finalA conferência, promovida pela associação de estudantes do IPAM Lisboa, irá abordar temas como o marketing e vendas online, tendências e potencialidades da web e da Google para potenciar negócios. “Num período em que o e-commerce cresce a um ritmo médio de 45% ao ano, a conferência pretende esclarecer os empresários portugueses acerca do potencial de negócio que o meio online reserva”, adianta o IPAM em nota de imprensa.

O evento irá contar ainda com a participação de Marco Gouveia, gerente de marketing online e especialista em SEO – Otimização para Mecanismos de Busca e SMO – Otimização de Redes Sociais do Grupo Pestana. O orador vai apresentar um case study do grupo hoteleiro português que, em 2012, facturou cerca de 15 milhões de euros com o Google. “Este resultado reflecte a combinação de uma estratégia de SEO e Adwords que potencia e rentabiliza o tráfego do motor de busca. Actualmente, 95,4% das empresas em Portugal têm ligação à internet, factor que possibilita aumentar a visibilidade de qualquer negócio e alavancar as vendas online”, reforça o IPAM.

Outros pormenores sobre o evento – que já tem a lotação esgotada – podem ser consultados aqui.

Artigos relacionados