Majora reedita mais um clássico

O jogo de cartas Burro Preto está prestes a regressar às mãos das crianças – e não só. A Majora vai reeditar mais uma referência que diz ser um clássico, apresentando uma versão mais moderna e que sensibiliza para a importância da preservação do burro.

Na nova versão do jogo, colocada à venda apenas em Setembro, o vencedor é quem conseguir manter a carta do Burro Preto até ao final, segundo explica Catarina Jervell, CEO da Majora. A responsável acrescenta, em comunicado, que recebem muitos pedidos de reedição relativamente a este jogo e que a nova versão é apenas a primeira de várias surpresas pensadas para este ano.

Relativamente ao trabalho de sensibilização, Catarina Jervell sublinha que o papel da marca não se resume ao entretenimento. «Por isso, além de uma nova imagem quisemos também dar-lhe um novo significado, alertando para a necessidade de preservar o Burro Mirandês, a primeira raça portuguesa a ser protegida pela União Europeia», conta.

Neste sentido, a Majora vai também apadrinhar um burro da Quinta Pedagógica dos Olivais, em Lisboa, onde irá decorrer no dia 8 deste mês a primeira apresentação do jogo. O burro Buxo é Mirandês, raça autóctone das Terras de Miranda e em vias de extinção.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?