Majora lança jogo em parceria com o National Geographic

A série “Marte” do National Geographic vai ser alvo de um avanço temporal no novo jogo de tabuleiro da Majora, intitulado “Missão a Marte 2049”. A acção passa de 2033, ano da chegada da primeira missão humana com o desafio de colonizar o planeta, para 2049, quando já estão instalados. No novo produto da Majora, os jogadores representam os colonizadores, que se encontram à beira da primeira guerra extraplanetária com origem na disputa pela água.

Catarina Jervell, CEO da Majora, acredita que é «inegável que as questões em torno de Marte e os desafios da sua colonização fazem parte de um futuro que nós e os nossos filhos vamos debater». Em comunicado, realça ainda que existe uma continuidade entre a série e o jogo e que a parceria com o canal tem como objectivo «dar a possibilidade aos portugueses de se divertirem a explorar, em família, o planeta Marte, vivendo os desafios que os exploradores do futuro terão que enfrentar e pondo em prática a estratégia seguida pelos colonizadores da série de ficção».

“Missão a Marte 2049” já está disponível, mas apenas nos quiosques da Majora e na loja online da marca e com um preço promocional de lançamento. A partir do próximo dia 13, passa a estar à venda também no El Corte Inglés e loja oficial.

Artigos relacionados