Mais saladas no McDonald’s

As novas saladas, Portuguesa, Havaiana e Italiana, são uma forma de diversificar os produtos disponibilizados pela McDonald’s, oferecendo assim um conjunto de alimentos mais saudáveis e nutritivos.

«A McDonald’s tem trabalhado para diversificar a sua ementa, oferecendo aos seus consumidores um leque de produtos variados. Com a introdução de três novas receitas, ricas em nutrientes e alimentos variados, a McDonald’s procura responder às necessidades e expectativas dos seus consumidores», vinca Inês Lima, directora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.

Para assinalar o lançamentos dos novos produtos, foi lançada uma campanha que, com a assinatura “Novidades frescas que nem uma alface”, estará no ar de 5 a 31 de Agosto. Presente em comunicação exterior, imprensa, digital e nos 146 restaurantes McDonald’s em Portugal, a campanha foi desenvolvida pela TBWA\Lisboa.

A campanha digital, da autoria da Fullsix, foca-se num target mais jovem. No site da McDonald’s é possível criar memes com personagens alusivos aos ingredientes nas receitas das saladas. Os resultados podem ser partilhados através das redes sociais.

«Aproveitando o Verão, apostámos numa campanha que pretende demonstrar a frescura e a variedade de ingredientes das novas receitas, para além de potenciar a nossa parceria com fornecedores portugueses – a Vitacress e a Gallo», vinca a directora de Marketing.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio