Mais puericultura e aconselhamento na Zippy do Colombo

A loja da Zippy no Centro Comercial Colombo reabre, hoje, com uma aposta reforçada na categoria de puericultura e nos serviços especiais de atendimento e aconselhamento a pais. A loja lisboeta é a segunda maior da marca de moda infantil da Sonae em Portugal, passando a somar 646 metros quadrados. Mais do que esta, somente a do NorteShopping.

Segundo a Zippy, a expansão do espaço no Colombo “segue o novo conceito de loja”, que se traduz “num alargamento da diversidade de serviços disponibilizados”. O objectivo desta estratégia é fortalecer a posição competitiva da marca em território português.

A par de uma oferta mais alargada de artigos de puericultura, a loja do Colombo apresenta agora também uma sound wall – parede que emite vários sons através do toque – e um playground digital. No campo dos serviços, as novidades passam por workshops para grávidas, listas de nascimento, sessões de aconselhamento e aluguer de bombas de aleitamento.

A assinalar a reabertura da loja está uma campanha promocional de 20% de desconto em talão em toda a loja, até ao próximo dia 12.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão