Mais de um milhão paga pelo Tinder Plus

O número de utilizadores pagantes do Tinder já ultrapassa o milhão, um novo marco para a aplicação que funciona como uma plataforma para conhecer pessoas tendo em conta a sua localização. O modelo por subscrição da app, denominado Tinder Plus, está disponível por cerca de cinco dólares (quatro euros) mensais e oferece swipes (movimento para a direita ou para a esquerda que determina se se gosta de determinada pessoa ou não) ilimitados.

O Tinder Plus é também livre de anúncios, permite voltar atrás num swipe que inadvertidamente foi feito na direcção errada e actualizar a localização do utilizador.

O Tinder pertence ao Grupo Match, responsável por outros serviços online de encontros como o OKCupid e o Match.com. No total, o grupo apresentou um crescimento de 21% na receita no primeiro trimestre deste ano, face ao período homólogo de 2014, ultrapassando os 285 milhões de dólares (250 milhões de euros). Já o lucro, por seu turno, caiu 73% para sete milhões de dólares (6,1 milhões de euros). O grupo não revelou qual o peso do Tinder nestes resultados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo